13.11.21

[Resenha #1786] Paixão - Crave livro 2 - Tracy Wolff @astralcultural

Paixão

Tracy Wolff

ISBN-13: 9786555661880

Ano: 2021 / Páginas: 608

Editora: Astral Cultural

Skoob

Classificação: 5 estrelas

Compre: Amazon

Sinopse: "Tudo parece estranho — especialmente eu mesma. Voltei para a Academia Katmere, mas vivo assombrada por fragmentos de dias dos quais não me lembro de viver ou lutando para entender quem, ou o quê, eu realmente sou. Assim que começo a me sentir segura outra vez, Hudson retorna com sede de vingança. Ele insiste que há segredos sobre os quais não sei, ameaçando me separar de Jaxon para sempre. Mas há inimigos bem piores batendo à nossa porta. O Círculo está imerso numa disputa pelo poder; a Corte dos Vampiros está tentando me arrancar do meu mundo e me levar para o deles. A única coisa na qual Hudson e Jaxon concordam é que sair de Katmere seria a morte certa para mim. E eu não estou lutando somente pela minha vida. Agora, a vida de todo mundo está em jogo — a menos que possamos derrotar um mal desconhecido.

Tudo o que sei é que salvar as pessoas que amo vai exigir sacrifícios. Talvez mais do que eu seja capaz de fazer."


Resenha:

Quando deixamos Grace e Jaxon pela última vez, o espírito de Hudson iria atacar Jaxon e Grace libera um poder que ela não sabia que tinha para resgatá-lo. Ela se transformou em uma gárgula e prendeu Hudson dentro de seu corpo de pedra. Então, três meses depois, ela acorda e não tem ideia de que o tempo passou ou que ela ficou como pedra por aqueles três meses. Mas algo definitivamente não está certo com Grace e todos parecem saber disso. Honestamente, adivinhei logo de cara quando Grace começou a acordar se sentindo exausta e percebendo evidências estranhas que sugeriam que Grace estava fazendo "outras" coisas. E não demora muito para que seja revelado que o espírito de Hudson ainda está preso em Grace.



Agora Grace e Jaxon estão tentando descobrir uma maneira de remover o espírito de Hudson de seu corpo. Mas Hudson é uma força a ser reconhecida. Ele está aparecendo inconvenientemente nos momentos errados quando Grace quer um tempo a sós com Jaxon ou apenas ter um momento de paz para si mesma. Ele está constantemente lá, constantemente tagarelando em seu ouvido, ele quase parece normal e não como o monstro faminto por poder que ela foi levada a acreditar. 

Grace, Jaxon, Macy, Flint e alguns outros amigos partem em busca de encontrar relíquias e itens a fim de remover Hudson da cabeça de Grace e, vemos que os poderes de Grace são mais fortes do que qualquer um realmente poderia perceber. Ah, e uma aparição surpresa de alguns sobrenaturais do alto escalão vêm visitar a escola e tornam tudo ainda mais complicado.

Este livro me surpreendeu totalmente e simplesmente ahh! Sabe aquela sensação que você tem quando acaba de terminar um livro incrível e percebe que tem meses pela frente até o próximo livro? Honestamente, este livro foi simplesmente incrível, mas comecei a ficar com um pouco de medo quando Hudson começou a surgir na mente de Grace. Ela o "vê" às vezes também, é como se ele fosse um fantasma. Sua essência / espírito ou sei lá o quê está preso dentro dela e ela de alguma forma vê como ele se parece e tem uma conversa com ele. Eles brincam um pouco também e isso começou a me deixar preocupado. Estávamos entrando em um triângulo amoroso bizarro e distorcido aqui? E, é uma decisão difícil.

Ainda há muitas coisas que não sabemos de quando Grace estava congelada como uma estátua. Não vou entrar em detalhes e a verdade é que sabemos muito pouco. O que sabemos é que há algo para descobrir e isso está me deixando louca por não saber! O tempo dirá apenas, suponho.

A ação neste foi uma loucura sem parar e eu adorei! Grace está lutando para se ajustar,  e Hudson geralmente está lá para estragar tudo. Ela muito raramente tem momentos românticos com Jaxon e isso me deixou à beira das lágrimas. Também começamos a ver uma conspiração maior em ação aqui. Talvez tenha sido sugerido no primeiro, mas eu senti que o primeiro livro foi mais sobre Grace aprendendo sobre o mundo sobrenatural e então você sabe, tentando descobrir por que os alunos estão tentando matá-la. Neste, começamos a ver planos mais sinistros na obra de um inimigo invisível ... que eventualmente vemos neste, mas não foi visto no primeiro livro! Como mencionado anteriormente, "Paixão" é uma virada de jogo! 

"Paixão" foi um prazer absoluto de se ler e, meu Deus, meu cérebro ainda está girando com todas as reviravoltas. As emoções que este livro me fez passar, realmente me afetou porque, sério! Houve risos, lágrimas, desgosto, momentos de emoção, choques e surpresas. Houve uma grande variedade de emoções neste livro e eu aproveitei cada minuto até a última página. "Paixão" é um livro que prende, simplesmente viciante!.

Se você é como eu uma fã do mundo dos vampiros, esta é uma série que você definitivamente vai querer entrar, pois não existem apenas vampiros, mas outras criaturas sobrenaturais. Esta série tem tudo e mal posso esperar para ler o próximo livro!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG ROTINA AGRIDOCE- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS